Prefeito vistoria obras do Mirante Padre Cícero II

Por Assessoria - publicado em 02 de Julho de 2021 às 07:15:00

O prefeito Arthur Freitas, esteve nesta quinta-feira (01), com o secretário de Infraestrutura, José Alberto, vistoriando as obras do Mirante Padre Cícero II, que estão em ritmo acelerado. Localizado no Alto do Cruzeiro, quando entregue, o equipamento que contará com uma grande estátua do Padre Cícero, estará pronto para receber fiéis e visitantes de todas as partes.

O prefeito destacou que a obra contribuirá para que Santana do Mundaú se torne um destino turístico na região. “Estamos em ritmo acelerado para entregar esse grande equipamento à nossa população. A equipe está  executando os últimos ajustes: já realizamos a substituição da estátua do Padre Cícero, readequamos todo o santuário, iremos fazer o revestimento da cruz, e toda a parte da infraestrutura do local, incluindo uma escadaria de acesso, está em fase de conclusão. Além de um espaço com uma vista privilegiada de toda a nossa cidade, também será um lugar para o fortalecimento da fé e devoção do povo mundauense e nossos visitantes”, disse Arthur Freitas.