Prefeito vistoria andamento das obras do Programa Minha Cidade Linda

Por Assessoria - publicado em 21 de Junho de 2021 às 08:10:00

O prefeito Arthur Freitas, esteve vistoriando, na última sexta-feira (18), as obras do programa Minha Cidade Linda, que já estão a todo vapor no município, e que contemplará diversas ruas, a exemplo da Sinfrônio Guilhermino no centro e Professora Rosina, no Conjunto Vila Kenedy

O programa que beneficiará a cidade com a pavimentação de ruas que totalizam 1,7 quilômetros de extensão, também garantirá a implantação de uma academia ao ar livre e um parque infantil.

O gestor que esteve acompanhado da equipe da Infraestrutura e da Secretária de Gestão, Katherine Farias, destacou a importância do programa para o município.

“As obras deste importante programa - fruto de uma parceria com o Governo do Estado, irá garantir um avanço na área da mobilidade e também do esporte e lazer. Conversamos de perto com alguns moradores que relataram a satisfação com as melhorias que as obras já estão proporcionando. É mais qualidade de vida e bem estar para o povo mundauense”, destacou Arthur Freitas.