Prefeitura entrega pórtico de acesso, letreiro turístico e sinalização de ruas

Por Assessoria - publicado em 18 de Junho de 2021 às 08:17:00

Na solenidade em comemoração aos 61 anos de emancipação, realizada na última segunda-feira (14), o prefeito Arthur Freitas também inaugurou o pórtico da entrada principal do município. A obra é fruto da emenda destinada do então deputado federal JHC. Na ocasião, o gestor também entregou o letreiro turístico “amo Mundaú” e as placas de identificação das ruas do centro da cidade.

“Para mim é motivo de muita alegria inaugurar e comemorar investimentos no setor turístico que há anos foi esquecido. O pórtico da entrada principal é uma forma de identificar a nossa cidade para as pessoas que passam pela região ou que chegam para visitar o município. Com essas três obras, estamos deixando a cidade devidamente identificada, padronizada e preparada para que quando a pandemia passe, a gente possa mostrar o nosso potencial turístico para visitantes de todas as partes”, destacou Arthur Freitas.