Prefeitura entrega Mirante Padre Cícero I à população

Por Assessoria - publicado em 17 de Junho de 2021 às 07:40:00

Durante a programação em comemoração aos 61 anos de emancipação, realizada na última segunda-feira (14), a Prefeitura entregou a obra do Mirante Padre Cícero I, localizado às margens do Rio Mundaú. A família do homenageado, Gerson Mariano da Silva, também esteve prestigiando a solenidade.

O prefeito Arthur Freitas destacou a importância da obra, que além de proporcionar um novo equipamento de convivência e lazer para os mundauenses, tem o intuito de se tornar um ponto turístico para os visitantes.

“Agora a nossa população e os visitantes, têm acesso a uma vista privilegiada em um ambiente totalmente projetado para recebê-los. Com a construção desse mirante, além de garantirmos aos moradores um espaço de convivência adequado, também será possível abrirmos um novo leque de oportunidades com a exploração do nosso destino como rota de turismo na região”, afirmou o gestor.