Saúde entrega novos equipamentos e uniformes para profissionais

Por Assessoria - publicado em 08 de Junho de 2021 às 17:00:00

Em alusão aos 61 anos de emancipação política do município, o prefeito Arthur Freitas, programou uma série de ações para marcar a passagem da data. Diante do atual cenário de pandemia, e com o intuito de não aglomerar - conforme as recomendações; o cronograma foi dividido em etapas, iniciando nesta terça-feira (08), com a entrega de bolsas e equipamentos de trabalho para os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate à Endemias; e também, coletes para a equipe técnica e uniformes para a equipe de serviços gerais da Secretaria - tudo adquirido com recursos próprios.

Para a secretária Paula Cavalcante, a política de valorização do servidor, sempre fez parte da administração municipal, e em meio à pandemia, com toda a equipe da Saúde atuando na linha de frente, esses equipamentos contribuirão para o melhor exercício de suas funções. “São tempos difíceis e desafiadores, mas nunca deixamos de atuar com o olhar técnico e humanizado que nossa população merece. Com a entrega desses equipamentos e uniformes, reforçamos nossa gratidão a esses valorosos profissionais”, disse.

Para o prefeito Arthur Freitas, a aquisição dos equipamentos com recursos próprios, reforça a forma como a gestão atua em benefício não apenas da população, mas também de todos os funcionários que prestam serviços. “Sempre buscamos atender aos anseios dos profissionais, e em meio à essa pandemia, o servidor da saúde - atuante e combativo na linha de frente do enfrentamento ao vírus, merecem nossa atenção especial. Não podíamos iniciar a programação em comemoração aos 61 anos do nosso município de outra forma, que não fosse demonstrando - através da entrega desses equipamentos, nossa gratidão e valorização a todos eles”, finalizou.