Prefeitura finaliza vacinação dos grupos prioritários e inicia imunização da população em geral a partir de 56 anos

Por Assessoria - publicado em 19 de Maio de 2021 às 07:18:00

Com um dos melhores percentuais de vacinação de Alagoas, o município, por meio da Secretaria de Saúde, garantiu mais um importante marco no plano de imunização contra a Covid-19. Nesta terça-feira (18), através das redes sociais, o secretário de Educação, André Castro, anunciou que todos os profissionais da educação, de 18 a 59 anos, já foram imunizados.

“Esse é um passo muito importante para o retorno às aulas mais seguro e tranquilo para os nossos profissionais e estudantes. Parabenizo e agradeço ao prefeito Arthur Freitas pelo empenho em tornar realidade esse momento tão esperado por todos”, destacou André.

Com isso, a prefeitura segue avançando no plano de imunização, e a partir desta quarta-feira (19), inicia a vacinação da população em geral a partir de 56 anos, já que todo o grupo considerado prioritário pelo Plano Nacional de Imunização, já recebeu a primeira dose da vacina.

“O avanço na imunização dos mundauenses é motivo de muita alegria para todos nós. Nos últimos meses, vivemos momentos incertos e difíceis com a chegada do coronavírus. Nosso agradecimento especial ao prefeito Arthur que vem trabalhando para buscar ainda mais doses da vacina e está empenhado em imunizar, o mais breve possível, toda a população”, afirmou a secretária de Saúde, Paula Cavalcante.