Dia das mães é celebrado na rede municipal

Por Assessoria - publicado em 11 de Maio de 2021 às 07:38:00

Mesmo diante da pandemia da Covid-19, as mães dos alunos da Rede Municipal de Ensino, não ficaram sem comemoração. Para a data não passar em branco, a coordenação das escolas municipais realizaram algumas surpresas.

As Escolas Monsenhor Clóvis Duarte e Professor José de Melo Gomes, por exemplo, distribuíram lembrancinhas, realizaram sorteio e diversas homenagens. Já a Escola Pequeno Príncipe realizou o “amor mamãe móvel”, uma iniciativa onde, com um carro personalizado, as mamães receberam surpresas e brindes nas portas de casas.

“Quero agradecer ao empenho de toda equipe, que além de se reinventar com as aulas em formato remoto, também tem usado da criatividade para que momentos como esse, não passem em branco, já que as mães são peça chave na colaboração para o desenvolvimento de seus filhos, e com a pandemia, esses laços ficaram ainda mais fortalecidos. Esse momento foi feito com muito carinho, com o objetivo de matar um pouco da saudade do convívio no ambiente escolar”, destacou o secretário de Educação, André Castro.