Prefeito Arthur Freitas se reúne com governador para tratar de investimentos

Por Assessoria - publicado em 11 de Maio de 2021 às 07:25:00

O prefeito, Arthur Freitas, junto ao secretário de Educação, André Castro, esteve nesta segunda-feira (10), reunido com o Governador Renan Filho, onde tratou sobre as ações da educação, os desafios do novo formato remoto e também sobre o programa Cidade Mais Linda - que contemplará o município com melhorias dos espaços públicos e de pavimentação de vias.

“Mais um produtivo encontro com o governador, onde discutimos os desafios da educação nesse período pandêmico, além de tratarmos de investimentos estruturantes para a nossa cidade. Essa parceria com o Governo do Estado tem dado muito certo e mais uma vez, Renan Filho demonstrou sua total atenção com o nosso município, garantindo em breve, o início das obras do programa Cidade Mais Linda”, disse o prefeito Arthur Freitas.