Fupa concede aposentadoria a novas servidoras

Por Assessoria - publicado em 07 de Maio de 2021 às 08:00:00

A Prefeitura e o FUPA – Fundo de Pensões e Aposentadorias, entregaram nesta quinta-feira (07), novas cinco portarias de concessão de aposentadoria por idade e tempo de contribuição para as servidoras: Maria do Carmo Caldas dos Santos, Lusinete Ferreira Máximo, Josyane Marques da Silva, Maria Ferreira Cavalcante e Maria do Socorro da Silva Barros.

O diretor-presidente do FUPA, Thaylan Leôncio, salientou que o município segue todos os trâmites exigidos pela lei, conforme a resolução do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas. “Seguindo todas as recomendações e graças ao empenho da gestão, no processo de desburocratização, entregamos mais cinco portarias para os servidores que ao longo dos anos tanto contribuíram para o desenvolvimento do nosso município”.

Para o prefeito Arthur Freitas, a chegada da aposentadoria é um dos principais momentos de valorização na carreira do servidor. “Após tantos anos de dedicação e trabalho, é chegado o momento de valorizar ainda mais essas servidoras e conceder o tão desejado momento de desfrutar de sua aposentadoria. É sem dúvida um dia muito importante e de muita felicidade e satisfação para todos nós”, disse.