Infraestrutura intensifica cronograma de recuperação de estradas

Por Assessoria - publicado em 30 de Abril de 2021 às 07:33:00

Seguindo com um cronograma de serviços de manutenção e recuperação das estradas da zona rural, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, realizou, nos últimos dias, as melhorias nos acessos à região do Ouro; Cigarra, Serra do Cachorro e Sítio Barro Branco.

O objetivo é garantir que as estradas fiquem em melhores condições de trafegabilidade, facilitando a mobilidade, o escoamento da produção, e evitando transtornos aos condutores quando o inverno chegar.

O secretário de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, José Alberto, destacou que as ações são essenciais para garantir mais qualidade de vida a todos que transitam por essas regiões, e por outras áreas que também irão receber as intervenções. “Sabemos que com a chegada das chuvas, as estradas tendem a ficar comprometidas, prejudicando o acesso de moradores às residências, ao local de trabalho e para escoar a produção agrícola. Seguindo a recomendação do prefeito Arthur Freitas, nossa equipe está atuando com esse serviço de assistência e manutenção das estradas de forma permanente, e nossa perspectiva é intensificar essas ações antes do período chuvoso”, disse.