Assistência Social leva festa para a casa dos aniversariantes do mês

Por Assessoria - publicado em 28 de Abril de 2021 às 07:25:00

Mantendo a estratégia de vínculo e acolhida - mesmo em meio à pandemia, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, proporcionou nesta terça-feira (27), mais um momento muito especial para as famílias assistidas pelo Programa Criança Feliz, com a comemoração dos aniversariantes de abril. Este mês, 10 crianças celebraram idade nova e as visitadoras levaram a “festa” para as suas residências com a entrega de lembrancinhas, brinquedos e um delicioso bolo confeitado.

O momento foi marcado por muita surpresa e alegria. “Estamos muito felizes e agradecidos em receber todo esse carinho por parte da equipe da Assistência, em uma data tão importante para a minha família. Ver o sorriso no rosto do meu filho, não tem preço”, disse Flávia, mãe do pequeno João Lucas, um dos aniversariantes do mês.

Para a secretária, Lara Cavalcante, o momento é gratificante e reforça a importância da aproximação social com as 100 famílias assistidas pelo programa. “Reunir a família e os amigos para comemorar o aniversário é o desejo de toda criança e, devido ao distanciamento social imposto pela pandemia, essas comemorações tão especiais podem não ocorrer. Nosso objetivo com essa iniciativa, é fazer com que uma data tão significativa não passe em branco, proporcionando esses momentos de felicidade para os nossos pequenos aniversariantes”, comentou.