Prefeitura inicia instalação de semi-pórticos e sinalização turística

Por Assessoria - publicado em 20 de Abril de 2021 às 06:50:00

Após um mês da assinatura da ordem de serviço, a Prefeitura iniciou, nesta segunda-feira (19), a implantação dos semi-pórticos de acesso e saída do município e da sinalização turística dos principais pontos da cidade. Esta é a primeira etapa da obra que também contemplará o pórtico principal.

O prefeito Arthur Freitas comemorou o início da implantação e destacou que a construção dos pórticos deixará a cidade mais bonita e padronizada.

“Essa é a realização de um projeto muito aguardado por todos nós. Através dessas obras, deixaremos a entrada do nosso município devidamente identificada e padronizada. Além disso, também queremos deixar nossa cidade pronta para que, quando a pandemia passar, a gente mostre o nosso potencial turístico para visitantes de todas as partes”, destacou o gestor.

As obras acontecem por intermédio de um convênio entre o Ministério do Desenvolvimento Regional e Caixa Econômica Federal, com recursos destinados por uma emenda do então deputado federal, JHC.