Assistência distribui ovos de chocolate para 300 crianças

Por Assessoria - publicado em 01 de Abril de 2021 às 07:50:00

Em comemoração a semana da Páscoa, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, distribuiu mais de 300 ovos de chocolate às crianças assistidas pelos programas Criança Feliz e Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos - SCFV/CRAS.

Em virtude da pandemia da COVID-19, a entrega aconteceu porta a porta e seguindo todos os protocolos necessários para evitar aglomerações.

“Embora estejamos enfrentando esse difícil momento de pandemia, mantivemos a tradição da entrega de ovos de Páscoa para fazer a alegria dos pequenos mundauenses. Nosso agradecimento ao prefeito Arthur Freitas pelo apoio a esse importante momento e por manter essa linda tradição em nossa cidade”, destacou a secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante.