Prefeitura disponibiliza maquinário para agricultores

Por Assessoria - publicado em 23 de Março de 2021 às 07:20:00

Com um trabalho permanente de apoio ao homem do campo, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Agricultura, tem disponibilizado maquinário como trator e grade aradora para contribuir com o plantio e facilitar o trabalho dos agricultores em suas terras.

O secretário de Agricultura, Cícero Francisco, destacou que o apoio, e incentivo da gestão do prefeito Arthur Freitas, são essenciais para o fortalecimento do setor.

“A agricultura familiar sempre foi um segmento importante no nosso município; e as ações que desenvolvemos para dar esse suporte, visam contribuir para fortalecer a produção. A disponibilização do trator, por exemplo, facilita e dá mais agilidade no momento da aração das terras, as preparando para o plantio das sementes. Nossa expectativa é que a próxima safra seja bastante positiva”, disse.