Idosos de 72 anos são vacinados

Por Assessoria - publicado em 22 de Março de 2021 às 07:40:00

Seguindo o plano municipal de imunização, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, imunizou os idosos de 72 anos contra a Covid-19 na Quadra da Escola Monsenhor Clovis Duarte de Barros, no último sábado (20).

Para manter a segurança do público e profissionais da saúde, a vacinação seguiu os protocolos sanitários como uso obrigatório de máscara, higienização das mãos e distanciamento social.

A secretária de Saúde, Paula Cavalcante, explicou que desta vez, o objetivo da equipe foi de vacinar o maior número de pessoas em um só dia, aproveitando que em virtude da feira livre, os idosos da zona rural se deslocam para o centro da cidade.

“A cada etapa que avançamos, sentimos crescer a esperança de finalmente, combatermos o coronavírus. Mesmo com a vacinação acontecendo, o momento ainda é de alerta, por isso, pedimos a colaboração de todos: continuem usando máscaras e seguindo as medidas de prevenção recomendadas”, destacou a secretária.

Vale lembrar que a vacinação também pode ser agendada através do Disk Vacina, canal que a Secretaria de Saúde colocou à disposição da população, com o número (82) 98215-1541.