Com caminhão hidrojato, Infraestrutura realiza trabalho de desobstrução na rede de esgoto da Jussara

Por Assessoria - publicado em 16 de Março de 2021 às 08:40:00

A manutenção na rede de esgoto do município é fundamental para manter a saúde pública e qualidade de vida à população. Pensando nisto, a Prefeitura esteve realizando a desobstrução e limpeza da rede no Residencial Jussara. O serviço contou com o auxílio de um caminhão hidrojato.

Seguindo orientações do prefeito Arthur Freitas, o secretário municipal de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, José Alberto, destacou que a secretaria tem seguido programação de ações diárias no município.

“Além de outros serviços que estamos realizando aqui na cidade, a manutenção permanente na rede de esgoto tem sido priorizada, pois entendemos que ações como esta proporcionam mais qualidade de vida aos mundauenses”.