Infraestrutura realiza colocação de braços de luz e manutenção da iluminação em localidades da zona rural

Por Assessoria - publicado em 09 de Março de 2021 às 08:10:00

Com uma frente de trabalho permanente para a manutenção e melhorias na iluminação pública do município, a Prefeitura, por meio da Secretaria de Infraestrutura, Obras e Urbanismo, realizou a troca de lâmpadas e a colocação de braços de luz - que ficam acoplados nos postes, em diversas localidades da zona rural.

Seguindo a determinação do prefeito Arthur Freitas, o secretário de Infraestrutura, José Alberto, explica que a equipe tem realizado um mapeamento para assegurar a manutenção necessária da rede. “A iluminação pública é essencial para o bem estar, a tranquilidade e a segurança da comunidade. Seguindo um planejamento, tanto a zona rural quanto a urbana, estão recebendo melhorias no sistema”, disse.