Imprensa

Noticias

Vigilância Sanitária realiza inspeção para garantia da implementação das medidas de prevenção contra a COVID-19 nas escolas particulares

Por Assessoria - publicado em 11 de Fevereiro de 2021 às 07:30:00

A equipe da Vigilância Sanitária do município, esteve realizando inspeção nas escolas particulares para verificar a garantia das medidas implementadas contra o Coronavírus (COVID-19). A prioridade da Secretaria de Saúde e dos responsáveis pelas escolas, é o bem-estar das crianças e dos profissionais da educação.

“A volta às aulas era um momento muito aguardado por todos; e as escolas particulares do nosso município se prepararam e se adequaram para cumprir as medidas de segurança a fim de evitar a contaminação pela COVID-19. Nesta inspeção, constatamos que as instituições de ensino estão utilizando dispenser de álcool gel, paramentação dos profissionais - com a utilização de máscaras e proteção facial, e o devido distanciamento social entre os alunos nas salas de aula. É importante que todos compreendam que, apesar da imunização contra a doença ter iniciado, o momento ainda pede cuidado e cautela”, declarou a secretária de Saúde, Paula Cavalcante.

Notícias relacionadas