Prefeitura e Fundo de Pensões e Aposentadorias concedem aposentadoria a sete servidoras

Por Assessoria - publicado em 29 de Janeiro de 2021 às 08:20:00

O prefeito, Arthur Freitas, acompanhou nesta quinta-feira (29), a entrega do termo de concessão de aposentadoria para sete servidoras públicos municipais. O ato que fez parte da gestão, da então Diretora-Presidente do FUPA – Fundo de Pensões e Aposentadorias, Katherine Farias, seguiu todas as normas exigidas – conforme resolução do Tribunal de Contas do Estado de Alagoas (TCE-AL).

Foram concedidas aposentadorias para as servidoras: Mariceide Ferreira, Vera Lúcia Lima, Maria Lúcia Correia, Veronilda Gomes, Vera Lúcia Gaudêncio, Vanise da Silva e Edilma. O atual dirigente do FUPA, o advogado Thaylan Leôncio, também acompanhou o importante momento.

Na oportunidade, o prefeito agradeceu a todas pelo serviço que foi prestado, e destacou a importância de conceder a aposentadoria para quem tanto contribuiu para desenvolvimento da cidade. “Parabéns a vocês pela missão que foi cumprida com muito sucesso, pois quando chegamos na etapa da aposentadoria, é sinônimo de uma vida profissional desempenhada com muita responsabilidade e comprometimento. É uma vida nova que se inicia. Só tenho a agradecer a vocês, que também foram - em grande parte, responsáveis pelas conquistas do nosso município”, disse Arthur.