Prefeito e Secretária vistoriam andamento de obras na sede da Educação

Por Assessoria - publicado em 27 de Janeiro de 2021 às 07:34:18

O prefeito, Arthur Freitas, ao lado da secretária de educação, Daniele Márcia, esteve vistoriando o andamento das obras na sede da Secretaria de Educação. Em ritmo acelerado, o prédio está recebendo manutenção na parte hidráulica e elétrica; além de pintura, reparos e melhorias em toda a estrutura, o que proporcionará maior comodidade e segurança para os servidores e também para o público que frequenta.

O prefeito parabenizou o empenho da equipe, e destacou a necessidade de melhorias na estrutura física da sede. “Essa reforma é muito importante, e quando estiver concluída, garantirá mais comodidade e conforto para o nosso servidor e para todos que frequentam as instalações. Tenho certeza que o sentimento de todos os profissionais da educação é unânime com relação ao compromisso, a seriedade e o respeito da gestão pelo fortalecimento da área educacionais do nosso município”, disse Arthur.