Vivendo a Magia do Natal: decoração natalina encanta moradores

Por Assessoria - publicado em 21 de Dezembro de 2020 às 23:40:57

Apesar da pandemia do Coronavírus, a prefeitura preparou uma linda decoração natalina. A ornamentação que trouxe mais beleza e brilho ao município, pode ser vista com uma grande riqueza de detalhes no centro da cidade, e também na Munguba e Jussara.

O prefeito Arthur Freitas destaca que em virtude da pandemia, o município ficou impossibilitado de realizar a vasta programação para a terceira edição do projeto “Vivendo a Magia do Natal”, mas ainda assim, a equipe preparou uma decoração que mantivesse vivo o clima mágico desse período.

“Mesmo com as dificuldades que a Covid-19 trouxe, não poderíamos deixar de manter viva esta tradição natalina. Por isso, cuidamos de cada detalhe para deixar a nossa cidade com as luzes e cores que tanto combinam com esse período especial do ano”, finalizou.