Com apoio cultural da Prefeitura, lives levam entretenimento e cultura à população

Por Assessoria - publicado em 21 de Dezembro de 2020 às 10:20:00

Com apoio cultural da prefeitura, através do departamento de cultura, foi realizado nos dias 17, 19 e 20, em formato de live, o Festival de Poesia, Música e Dança. Apresentado pelo cordelista e poeta, Cícero Manoel, a iniciativa que faz parte da Lei Aldir Blanc, com o objetivo de auxiliar financeiramente de forma emergencial os fazedores de cultura do país, contou com a apresentação de mais de 15 artistas locais.

O evento que visou prestigiar artistas locais, teve a participação da Banda Pífano Brilho de Prata, de Everaldo Caetano, Edmilson Soares, Ednaldo Alves, José Amauri Clemente, Rizomar Ferreira, Ricardo Gonçalves, Luiz Honorato, Cyda Lima, Gabriel Feitosa, Pita Safadão, Katy Show, Zezão Alves, Júnior Araújo, Dé Estilizado, Forrozão NG, Arany do Gado e Victor Magia.

Para o prefeito Arthur Freitas, incentivar e apoiar iniciativas como essa, são fundamentais para o fortalecimento da cultura do município. “Momentos como esse, enaltecem as nossas potencialidades e fortalecem a promoção da nossa diversidade cultural tão rica de grandes talentos e história; e, mesmo em meio à pandemia, nossos artistas conseguiram se adequar ao “novo normal” e participaram das lives com o mesmo profissionalismo e talento. Foram três dias de belíssimas apresentações, estão todos de parabéns”, disse.