Prefeitura realiza perfuração de poço artesiano na Munguba

Por Assessoria - publicado em 14 de Dezembro de 2020 às 06:30:28

Com um pacote de ações que visam combater a falta de água no município, a Prefeitura realizou neste fim de semana, a perfuração de um poço artesiano na Munguba. A execução do serviço garantirá para as famílias da localidade, o acesso à distribuição de um produto de qualidade, minimizando os transtornos que há vários anos a comunidade sofre pela deficiência no abastecimento.

Para o prefeito Arthur Freitas, a construção de novos poços e investimentos no setor, representa um avanço para minimizar a problemática no sistema de abastecimento de água existente, e contribuir para amenizar os transtornos enfrentados pela população. “Há vários anos as famílias da Munguba precisam lidar com a escassez do fornecimento do produto, por isso, estamos orgulhosos e muito felizes por cumprir mais essa missão e assim, garantir à comunidade o acesso a esse bem que é sinônimo de qualidade de vida, saúde e bem-estar. Vamos seguir trabalhando para levar esse benefício para outras localidades”, afirmou.