Prefeitura instala barreira sanitária em divisa do município com Correntes/PE

Por Assessoria - publicado em 27 de Março de 2020 às 08:50:01

Para prevenir e evitar a disseminação do Coronavírus, a prefeitura instalou, nesta quinta-feira (26), uma barreira sanitária na divisa do município com Correntes-PE. A secretária de Saúde Paula Cavalcante explica que durante a ação - que conta com apoio da Polícia Militar, a temperatura corpórea dos motoristas e passageiros será medida, além de também receberem orientações sobre a quarentena e os cuidados sobre o COVID-19. "Nossos profissionais da vigilância sanitária e da saúde estão devidamente preparados para orientar. O que todos queremos é evitar os riscos de contaminação da doença em nosso território", explicou.

Acompanhando o primeiro dia de ação, o prefeito Arthur Freitas destacou que essa é mais uma medida adotada para proteção da população. "É importante ressaltar que não há fechamento de entrada no município. Ninguém é impedido de entrar. É um trabalho de checagem e contenção como forma de prevenir a transmissão e propagação do coronavírus em Santana do Mundaú", afirmou o gestor.