Secretaria e Conselho Municipal de Assistência Social definem metas para 1º semestre

Por Assessoria - publicado em 13 de Janeiro de 2021 às 08:52:49

Por meio de uma reunião entre integrantes da secretaria de Assistência Social, junto com o Conselho Municipal, realizada nesta terça-feira (12), parte da equipe técnica discutiu e traçou quais serão as principais ações executadas na área, neste primeiro semestre do ano.

A secretária de Assistência Social, Lara Cavalcante, afirma que o propósito do prefeito Arthur Freitas, em seu novo mandato, é garantir a ampliação e fortalecimento dos programas sociais.

“Tivemos um ano de dificuldades em virtude da pandemia, mas ainda assim, mantivemos os vínculos com os nossos usuários. Agora o foco é planejar os próximos meses e torcer para que em breve possamos voltar a ficar mas próximos e reativar nossos serviços e execução dos programas de forma física e efetiva", disse.