Prefeito e Secretário de Infraestrutura vistoriam pavimentação de ruas

Por Assessoria - publicado em 08 de Janeiro de 2021 às 14:30:00

Nesta sexta-feira (08), o prefeito Arthur Freitas, acompanhado do secretário de Infraestrutura, Beto Bezerra, esteve vistoriando a 1ª etapa da pavimentação de ruas, que iniciou na popularmente conhecida Tonho Caetano, e contemplará outras importantes vias, totalizando 4,5km de obras realizadas com recursos próprios do município.

Recebido pelos moradores que já sentem a diferença com a execução dos serviços, o gestor reforçou o empenho para garantir à essas famílias mais qualidade de vida e mobilidade. “Fruto do nosso zelo ao gerir os recursos públicos, essa obra está sendo executada com reserva de caixa. Serão cerca de 4,5km de calçamento, garantindo a todos que residem e que circulam por essas vias, mais segurança, tranquilidade no fluxo de veículos e diminuição substancial da poeira e lama”, concluiu Arthur Freitas.