Vivendo a Magia do Natal: Prefeitura de Santana do Mundaú realiza entregas de cestas básicas

Por Assessoria - publicado em 25 de Dezembro de 2020 às 19:03:47

O projeto Vivendo a Magia do Natal, idealizado pela prefeitura realizou, nesta sexta-feira de Natal (25), a entrega de 1150 cestas natalinas nos ginásios das Escolas Pequeno Príncipe e Monsenhor Clovis Duarte. A ação beneficiou famílias da Jussara, do centro da cidade e também da Comunidade Quilombola Filus.

Em virtude da pandemia, a tradicional programação do projeto - que sempre contou com diversas apresentações, a chegada do Papai Noel e o sorteio de brindes foi cancelada, entretanto, a entrega das cestas foi realizada seguindo todos os protocolos sanitários para evitar a disseminação da Covid-19, com uso obrigatório de máscara, distanciamento social e álcool gel disponibilizado nas entradas dos ginásios.

“Infelizmente, por conta da pandemia, tivemos que suspender a realização da festividade completa do “Vivendo a Magia do Natal”, mas com planejamento e seguindo o que recomenda a Secretaria de Saúde, garantimos a entrega das tradicionais cestas básicas que assegura alimentos de qualidade para as mesas das famílias mundauenses”, declarou o prefeito Arthur Freitas.

Na ocasião, o prefeito também destacou e agradeceu a junção de esforços das Secretarias de Assistência Social, Educação e Saúde, e desejou a todos um Natal e um Ano Novo de muitas bençãos. “Que 2021 traga com ele, novos dias de prosperidade, paz, união e, acima de tudo, muita fé e saúde para a nossa população”, finalizou.