Prefeitura capacita guardas municipais em curso de armamento e tiro

Por Assessoria - publicado em 04 de Novembro de 2021 às 10:11:00

A Prefeitura, capacitou os guardas municipais, com um Curso Básico de Armamento e Tiro - CBAT, em um clube especializado, na cidade de União dos Palmares. O trabalho, que faz parte das ações de aprimoramento contínua da corporação, teve 10 horas de duração e trouxe orientações sobre utilização de munições e situações práticas de utilização dos equipamentos.

“Este é mais um exemplo de valorização da nossa gestão aos servidores públicos. O objetivo do curso, é de aprimorar as funções da nossa Guarda Municipal e fazer com que a corporação disponha de melhores condições para desenvolver suas funções. Vamos continuar investindo na capacitação dos profissionais que atuam no poder público”, destacou o prefeito Arthur Freitas.