Secretarias

Articulação de Governo

ANDRÉ LUIZ GÓES CASTRO

Secretário(a)

ANDRÉ LUIZ GÓES CASTRO

Sobre

I - assessorar o Prefeito Municipal na articulação política, coordenação e na garantia de continuidade do processo de desenvolvimento global do Município; II - executar as atividades de assessoramento legislativo e manter contatos com lideranças políticas do Município e demais entes federativos; III - planejar e coordenar, com a participação dos órgãos e entidades da Administração Pública, as políticas de mobilização social; IV - assessorar o Governo Municipal em sua representação política e em assuntos de natureza técnico-legislativa; V - responsabilizar-se pela relação e gestão da relação política e administrativa com o poder legislativo municipal; VI - prestar suporte técnico e administrativo aos diversos Conselhos Municipais; VII - coordenar a execução das atividades administrativas e financeiras da Secretaria, do Gabinete do Prefeito, do Gabinete do Vice-Prefeito e das Assessorias ligadas à Secretaria; VIII - acompanhar e supervisionar programas especiais de interesse da municipalidade; IX - promover e executar os serviços de Ouvidoria do Município; X - promover a Cidade em nível nacional; XI - promover a divulgação das políticas, decisões e ações da Administração Direta do Município; XII - dar suporte e avaliar previamente os eventos e campanhas institucionais das Secretarias Municipais e das entidades da Administração Pública Indireta; XIII - promover pesquisas de opinião pública; XIV - manter permanente articulação com os meios de comunicação; XV - criar, produzir e supervisionar material de divulgação interna e externa da Prefeitura; XVI - zelar pela imagem do Governo junto à mídia local, estadual e nacional; XVII - coordenar e desenvolver outras atividades destinadas à consecução dos objetivos do Governo Municipal; XVIII - desempenhar outras atribuições que lhe forem expressamente cometidas pelo Prefeito Municipal.