Prefeitura inicia nesta terça-feira (01) mais uma distribuição de kits de gêneros alimentícios

Por Assessoria - publicado em 30 de Novembro de 2020 às 12:55:12

Ainda em virtude da pandemia, a prefeitura, através da Secretaria de Educação, inicia nesta terça-feira (01), a distribuição de mais uma remessa de kits de gêneros alimentícios destinada aos estudantes da rede municipal de ensino.

Adquiridos com recursos do Programa Nacional da Alimentação Escolar, as entregas dos kits também acontecerão na quarta (02) e quinta-feira (03).
Buscando evitar aglomerações, a secretaria de educação solicita que apenas um responsável por cada aluno vá retirar o kit na escola em que seu filho(a) está matriculado, no horário em que ele(a) estuda; e reforça ainda, que o uso da máscara é obrigatório.