Guardas Municipais recebem equipamentos para melhor desempenho das funções nas barreiras sanitárias

Por Assessoria - publicado em 22 de Julho de 2020 às 09:05:50

Desde o início das atividades das barreiras sanitárias - que integram as ações de enfrentamento ao coronavírus implementadas pela prefeitura, os servidores da Guarda Municipal estão reforçando a equipe de profissionais que realizam o trabalho de orientação e monitoramento nos limites do município. Para melhoria das funções, a Secretaria de Administração fez a entrega de novos equipamentos como botas coturno e casacos.

O secretário Carlos Alves destaca que uma Guarda Municipal bem treinada e equipada é essencial para a segurança dos cidadãos e do patrimônio público. "Neste momento em que todos estão dando sua parcela de contribuição, e que eles também compõem a linha de frente no combate à Covid-19, oferecemos esses novos equipamentos para que se mantenham mais seguros durante o patrulhamento diário e demais atividades", disse.