Imprensa

Noticias

Secretaria de Assistência Social promove arraiá em casa para usuários do SCFV

Por Assessoria - publicado em 26 de Junho de 2020 às 08:31:07

Com o distanciamento social, as secretarias municipais vêm se adequando a uma nova realidade. Como por exemplo, a Secretaria de Assistência Social, que seguindo todos os cuidados necessários e medidas de proteção, levou para a casa das 300 crianças e adolescentes assistidos pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), a "IV edição do Arraiá Sociá". 
 
 

Sem aglomeração e com o devido distanciamento e equipamentos de proteção individual, membros da equipe se dirigiram até as residências dos usuários do programa, para entregar um kit que continha um delicioso bolo de milho, guloseimas diversas como chocolates e balas, refrigerante caçulinha e uma linda máscara personalizada no clima de São João; tudo preparado carinhosamente pelos educadores do CRAS. 

 

A secretária Lara Cavalcante reforçou a importância de atividades como esta, tanto para os usuários, quanto para a equipe. "Foi uma ação muito linda. Ficamos felizes demais em constatar a surpresa e a felicidade estampada no rosto de cada criança e adolescente. A inciativa é mais uma forma de levar alegria e amor até eles, além de matarmos um pouco da saudade que todos estamos sentindo das nossas atividades e convívio", disse. 

 

Notícias relacionadas